terça-feira, 23 de março de 2010

Produto Valioso!

Eu confesso que nunca fui muito fã das coisas da Avon.
Até já tinha comprado batom e sombra, mas nunca tinha gostado da fixação dos produtos.
Só que quinta passada, tive que usar as makes da irmã e lá tinha uma máscara de cílios da Avon e outra da MAC.
Resolvi testar a da Avon pra ver o resultado, já que a da MAC eu já conhecia a qualidade.
O nome da máscara é Avon SuperShock e vou dizer... me surpreendi!
A bicha é boa mesmo!
Deu muito volume e alongou!
Fica dica pra quem quer andar bonita e gastar pouco!

3 comentários:

  1. vi agora no folheto da Avon na net que o produtinho está custando R$14,99!
    Vale muito o investimento!
    http://www.folhetoavon.com.br/home.asp?cod_keyword=12021521&utm_source=webtrafficGoogle&utm_medium=cpc&utm_campaign=Avon_Folheto_-_WT

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudia, li pela primeira vez teu blog e achei bem interessante. Parabéns pela criatividade! Mas me diz uma coisa, essa mascara de cílios é a prova d'água? Vc teria dica de lápis a prova d'água tb? Bjinhos e até.

    ResponderExcluir
  3. Oie Taís! Ela não é a prova d'água não. Sou meio contra maquiagem à prova d'água, mas uma máscara de cílios muito boa que já usei que é a prova d'água é a amplicils da lâcome.
    Aqui no Brail tem no site da Lâcome pra vender por um preço salgado de R$ 142,00. Mas nos EUA custa U$19,00. Outra alternativa é um site chinês strawberrynet e lá custa R$62,00.
    O lápis vou fazer um post com vários tá? Até segunda coloco aqui! bjos

    ResponderExcluir