terça-feira, 9 de março de 2010

OSCAR 2010 - PARTE II

Continuando de onde parei...

Kate Winslet, de Yves Saint Laurent, mas não gostei! Parece que tá de calça e presa nesse colete...


Jeniffer Lopez... quando a vi pela telona, pensei, huuummm! Dessa vez ela veio bonitona mesmo! De Armani Privê ela não vai errar! Mas, infelizmente, quando dei de cara com essa foto... Lá veio de novo a velha decepção que J.LO. sempre me causa...
Foi fazer carão, me saiu com cara de *! Fora que esse aparato do lado direito mais parece o Primo Coisa da Família Addams na versão white!


Chalize Theron...vocês lembram qual o nome do show que a Madonna fazia vestida com uma roupa colada toda preta que era igualzinho a esse vestido? Só muda que era maiô e que a Madonna ficou bem feita e a querida aqui tá com buchinho marcado... o oh!!!!


Diane Kruger... eu já vi alguém com esse mesmo modelinho... não lembro quem, mas tenho certeza que já vi! Acho que foi Blake Lively, mas morri de procurar aqui e não achei... Alguém me alui????


Kristen Stewart tava linda!!! Adoro quando a vejo sem a velha calça jeans e suas camisetas podrinhas...
Muito DIVA!!! Não estava nada, nada adolecente rebelde...


Michelle Pfeiffer... amei o vestido da Carolina Herrera, super fino! Só faltou uma coisa... arrumar o cabelon neh?!


Mas sabem o que eu mais gostei?
Esse modelinho da Mo'Nique aqui! Eu explico... sempre dizem que as mais ricas em fofuras não podem usar vestido colado e sem manga, porque marca a barriga, porque o braço fica maior...
Concordam comigo que ela tá zero barriga e super elegante?! Adoro quando vejo alguém no red carpet e na vida quebrando tabus e provando que moda não é lei!
Eu sei que o braço tá largo, realmente, mas ela ficou super bem nesse vestidon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário