segunda-feira, 8 de março de 2010

OSCAR 2010 - PARTE I

Esse post estou escrevendo com toda a felicidade possível!

Por qual motivo mesmo hein?!

É porque adoro red carpet, adoro ver as celebs puro luxo e poder!

E porque, claro, se eu pudesse, minha vida era uma festa de Oscar!

Então vamos lá!!!

Sandra Bulock estava arrasando num Marchesa!!!


Penélope Cruz também estava maravilhosa num Donna Karan!


Maggie Gyllenhaal estava… OK! em seu vestido Dries Van Noten.


Zoe Saldana estava bem “Barbie festa” num Givenchy. A barra desse vestido parece um monte de esponja marinha, não parece?!
 
 
Carey Mulligan, de Prada, tava parecendo que ia pro baile do colegial, faltou só a florzinha no braço!
 
 
Vera Farmiga, de Marchesa tava que era uma tonelada de anêmonas!! (deu pra notar que eu estou bem marítima neh?!)
 
 
Anna Kendrick estava bem digna! Só esse cabelo que tá parecendo um capacete! Não precisava neh gatinha?!
 
 
Eu sei que é pra eu comentar sobre os vestidons desfilados no red carpet, mas é só pra dizer que fiquei azul Avatar com essa pose de Christoph Waltz!
 

Um comentário:

  1. Amiga, me dá os créditos pelo azul avatar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post, tava doida pra saber o que vc achou do oscar...
    Não gostei da moda dos cabelos soltos... nada a ver com o red carpet, né??
    Laila

    ResponderExcluir