sábado, 9 de janeiro de 2010

Produto Valioso!



Eu adooooro makes, mas normalmente não tenho muita paciência pra experimentar novos produtos, tô sempre comprando e usando os mesmos...


Mas um dia desses me maquiei no salão e o batom que o maquiador usou em mim, ficou LINDO!

Nunca fui muito adepta do rosa, nem mesmo em maquiagem, mas tenho que admitir que a cor do batom que usaram em mim é LINDAA!!!

Daí não resisti, perguntei qual era a cor e de onde era e a resposta foi; O Boticário!

A única coisa que já comprei no boticário foi pó, há um bom tempo atrás e assim, não tinha gostado muito, porque achei muito carregado, quando usava parecia reboco, entendem?! Nem de longe ficava natural...

Mas a cor do batom era realmente linda e fui lá comprar um pra mim e usar sempre!

Então, nada mais justo do que dizer o que achei da embalagem, textura e preço, já que a cor já disse, é linda!!!!

Quanto a embalagem, é OK, não compraria o batom porque me senti atraída pela embalagem não...

Já a textura é boa, não é tão cremosa quanto um batom da MAC, mas nem de longe tem a textura seca como os batons da vult...

Sobre o preço, essa é a melhor parte! Custou apenas R$9,90!!!!!

Meu voto final: o batom vale muito!!!! Tem custo benefício! E agora só vou sair por aí de boca rosa!!!!


a cor do batom é 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário