quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ANNE HATHAWAY

Ontem era pra eu ter postado sobre o 2010 SAG Awards Arrivals. Só que esqueci meu notebook no escritório e daí acabei não postando e virou notícia velha porque o mundo virtual é rápido demais pra pessoas como eu, que vivem correndo e não tem muito tempo sobrando, infelizmente...




Problemas de falta de tempo à parte, tá rolando Paris Fashion Week e quem deu pinta por lá, no desfile do Giorgio Armanni foi minha queridíssima Anne Hathaway

Essa aí eu não canso um dia de dizer que ela é linda e o poço da elegância!

Nunca a vi mal vestida (quem vê pensa que a vejo todo dia, somos best friends forever e sempre nos encontramos para um almoço despretensioso ou um lanche de fim de tarde).

Ela está sempre esbanjando beleza, elegância e um sorriso Colgate Fresh no rosto!

E pra gente ter uma noção básica da classe de Anne juntei algumas fotenhas dela!



 

 
Vocês não imaginam como foi super difícil escolher só esses 6 curtos!!!


Concordam comigo que independente da cor, tecido e modelo, eles são bem classudos?



os modelitos sóbrios do dia a dia da moça...


...a bonita dando pinta no red carpet
 
  Ela não é linda?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário