quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

COLEÇÃO ALTO-VERÃO

Semana passada, se não me engano, chegou aqui em casa o encarte da Animale da coleção alto verão.


E vou dizer uma coisa... fiquei louca por quase tudo o que vi!

Deu vontade de ir lá correndo e experimentar todos os modelos pra ver o que eu podia trazer pra casa!

Claro que tiveram peças que brilharam bem mais nos meus olhos, mas no geral o catálogo tá de tirar o fôlego! Porque não dizer, CHOQUEI PERUA!

Meus modelos preferidos:


amei a manga volumosa e o drapeado da blusa branca!


esse vestido, é tudo, tanto pela estampa, quanto pelo modelo!!!


essa camiseta preta só me lembra tudo com paetês e tachinhas que vi em NY!

Até o underwear da marca tá maravilhoso!!!

Quem quiser ver antes de sofrer um grande desfalque as outras peças da coleção, dá uma passada no site:
http://www.animale.com.br/verao10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário