domingo, 19 de junho de 2011

Desejos de inverno

Bom, todos os olhos estão voltados para os desfiles de verão, mas como eu ainda estou curtinho o inverno, é dele que vou falar...

É inevitável! Toda coleção há coisas que fazem meu olhinhos brilharem e dessa vez, vou dividir com vocês algumas delas!


Depois que comprei meu primeiro Oxford (foi o da Andarella que falei aqui), fiquei super fã dos sapatinhos! Eles, além de elegantes, são suuuper confortáveis! E, como eu tenho andado a pé tanto quanto um peregrino, eles são ideais!!

Os escolhidos da vez são um dourado e um de oncinha. Adoro a bicharada, mas admito ser bem difícil pra mim, andar de tigresa dos pés a cabeça... Acho mais fácil pontuar com os bichinhos...

Quanto ao dourado... minha primeira aquisição brilhante foi um coletinho BCBG Max Azria e que eu amo de paixão! (qualquer dia, o mostro por aqui!), por isso... quando vi algumas vitrines brilhando os pés, quis colocar brilho nos meus também!

As saias longas... estão entre os hits da estação e, provavelmente, vão continuar no pódium por um tempo...

As de couro, não vieram tãããão fortes quanto na coleção de inverno passada, mas são invernais, levantam qualquer look e estou desejando a tempos e não consegui achar uma que coubesse em mim (ou seria eu caber nas saias?!)

 Os coletes de pele, assim como as saias longas são hits de inverno! (a Zara e a Renner do Rio Sul que o digam! Havia vários e agora não tem mais unzinho pra contar história...)

A jaqueta camel é da cor da estação!!! Fora que, é peça coringa neh gente?!

A ankle boot vermelha com salto anabella ma dá muita vontade de sair pra comprar uma agooora!!!!

Por fim, os lenços, pashiminas, encharpes ou cachecol esquentam qualquer pescoço, além de levantarem qualquer look. E por que de bichinhos? Porque eles estão com tudo neste inverno!

E vocês? O que desejam?

2 comentários:

  1. Eu desejo imensamente aquela jaqueta que vimos ontem no shopping da gávea.

    ResponderExcluir
  2. Lara, aquela jaqueta não é desejo de inverno, é desejo de uma vida inteira!!! rsrsrs

    ResponderExcluir