segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu vejo flores em você!!

Vocês já devem estar vendo muitas flores por aí, isso porque,como eu falei nos resumos do SPFW e do Fashion Rio as estampas liberty serão um dos hits do verão!


Ausländer

Esse nome vem de Arthur Lasenby Liberty, criador dessa padronagem que nasceu na Inglaterra de 1875.

Espaço Fashion

O inglês Arthur importava seda, algodão e cashmere sem qualquer tingimento para poder estampá-los artesanalmente e comercializá-los em sua loja, East India House.

Filhas de Gaia

Logo após, Arthur Lasenby criou a marca Liberty of London sucesso até hoje que vende além dos tecidos, lenços, roupas femininas e masculinas, jóias, bolsas e produtos decorativos com as mini estampas florais.


Essa tendência já foi e voltou inúmeras vezes, mas a inovação dessa estação é a estampa em produtos inusitados!

Blake Libely na gração gravação de Gossip Girl com um oxford
de estampa liberty

O ar menina romântica da estampa, nessa estação, deve ser misturado com jeans e botas para gerar um look boho, ou então com peças rocker para dar um ar mais sexy.

Emily Blunt


a estampa pode vir em roupas, sapatos, lingeries, roupas de banho,
bolsas, acessórios, artigos decorativos...

A minha peça desejo dessa tendência é sem dúvida um sapato Oxford!

esse é da Andarella

3 comentários:

  1. eu quero o segundo vestido!!! compra ai pra mim irma!! lindooo!! Vanessa Martins

    ResponderExcluir
  2. Adoro florzinhasss! ;P Mas esse sapatinho.. não curti hehe
    Maíra

    ResponderExcluir
  3. E seu eu te disser que ele é LINDO!

    COmprei ele ontem. Vou sair com ele domingo e vou tirar uma foto pra tu ver!
    bjooo

    ResponderExcluir