quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Semana de moda londrina

Enquanto nós admiramos a chegada da coleção de verão nas lojas, Londres vive sua semana de moda primavera 2011.



Estava eu olhando os desfiles quando me deparo com a coleção Mary Katrantzou.


Foi o primeiro desfile independente dela e fiquei encantada!!!


Foi um desfile conceitual, inovador e lindo!!!


Ela usou como inspiração imagens antigas da revista Architectural Digest e World of Interiors.


"With this collection, I wanted to put the room on the woman, rather than the woman in the room”.


Eu também quero um quarto estampado em mim!!!! rsrsrs


Quando vi, deu uma vontade de me mudar pra dentro das casas estampadas nos modelos e muita vontade de usar algo assim!


É uma novidade que, a principio, vai assustar muita gente, mas, sinceramente, AMEI!


E corre um grande risco de vermos algo parecido daqui algumas coleções por aqui... já que ela foi muito elogiada pela critica.


Vocês vão querer usar????

vocês notaram que as cortinas saem da foto e os lustres são reproduzidos como bijux no pescoço das modelos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário