quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BANDAGE DRESS, IN ou OUT?!

Após os desfiles de verão muitas revistas declararam a morte dos bandages. Mas será mesmo que devemos esquecer nossos queridos vestidos e saias e partir pra comprar outras peças pro nosso guarda roupa????


Todo mundo já leu, viu e tem um posicionamento sobre esse modelo de vestido. Tem quem ame, tem quem odeie.


Quem odeia, deve ter adorado saber que as revistas de moda declararam sua morte, mas quem ama? Fica onde nessa história?!


Moda, eu já disse, não é lei, é comportamento. As marcas por mais que desfilem determinadas tendências, nem sempre conseguem torná-las objeto de desejo.

E aí? E aí? E aí?

O que eu tô querendo dizer é; ninguém desfilou bandage, as revistas de moda declararam a peça como out, mas... não é bem isso o que anda acontecendo!!!


Eu não sei no resto do país, mas aqui no Rio, a peça está estampada em várias vitrines! Nas vitrines!

Não é mais uma peça da arara que as lojas colocam pra vê se cola. É uma peça que as lojas apostam!


Então deu pra perceber que, por mais que tenham declarado a morte dele, ele ainda está com tudo!

"Ahhh fala sério! Odeio esse vestido!"


Pergunta básica: vocês já entraram numa loja e pediram pra experimentar??? Não neh?! Então como vocês já estão falando mal da criatura???

Olha, ele veste muito bem!


Mas ele fica feio em alguém neh?! Porque, assim, ele não a grande descoberta da moda!

É verdade... nem sempre ele fica bem em todo mundo, mas não significa que em você ele não vai ficar legal.

Particularmente falando, eu não gosto do vestidon nas popozudas. "Mas elas ficam ainda mais gostosas?! Como assim?!"

tá! ela não é estilo gostosona, mas é tipo pirighety!!!!

É exatamente por isso! Ficam tão, tão gostosas que passa do limite da vulgaridade! Fica mais que pirighety! Mulher fruta, entendem?!

muito, muito pirighety! marquinha de biquini, forro aparecendo e excesso de curvas!

E a principal diferença dos bandages do inverno para os bandages do verão são as cores. Tenho visto muito bandage estampado, mas é claro que os monocráticos continuam em voga!

"Ok Cláudia! Li, entendi, mas eu não tenho coragem, nunca na vida de usar um vestido desses! Tenho fofuras em lugares impróprios!!!"

Olha gente, vestido bandage não é só pras magrelas como lemos por aí! É sério! Tenho uma amiga que tem o corpo de uma mulher normal, não é nenhum cibito. Ela dizia, JAMAIS! Um dia fomos ao shopping Leblon, ela experimentou um preto com branco da Folic e ficou lindaaa!!!


Como pode isso?! Simples! Quando a bandage é feita com tecido de qualidade, o tecido comprime nossas partes avantajadas dando a impressão que essa parte, não tão querida, foi passear!

E aí?! Vão perder o preconceito, entrar num loja e pedir para experimentar e ver como que fica?!

4 comentários:

  1. Eu gosto, acho bonito, mas a elegância quem vai dar é quem veste o modelito.

    ResponderExcluir
  2. Acho fantástico para quem tem um corpo maneiro. Não precisa ser esquelética e nem ter o corpo da Gisele B., mas precisa ter um pouco de elegância e atitude para usar.
    Tenho a minha saia e até hoje não usei com nada! Ainda me acho barriguda para usar!! rsrsrs


    Julia Maria
    www.juliamariaenvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E esse meu look de quem diz: Olhaaa, até que não ficou ruim? hahahaha
    adorei aquela tarde! Temos que repetir!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog está ótimo, amei as dicas.Parabéns
    Se puder venha fazer uma visitinha?
    Abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir