quarta-feira, 12 de maio de 2010

BEATA made in heaven

esses cookies aí são uma delícia!

Fim de semana retrasado eu fui num Bazar aqui no Rio.


Tô rata de Bazar neh? Poiséh... ADORO! Hehehehe!!!

Então, era o Bazar das meninas da Beata made in haven.

Elas começaram customizando com bolsas de palha e agora partiram para as roupas.

Adorei porque o que elas apresentaram no Bazar! Estava bem atual.

Toda a coleção, tanto de bolsas quanto de roupas foi inspirada no estilo rock!

Eu não comprei bolsa porque me prometi ficar um ano sem comprar nenhuma, mas comprei essa blusa da foto de baixo!


A bolsa mais linda, pra mim, era essa cheia de tachinhas!



Essas mais coloridas, estavam na promoção porque são da coleção passada. A mais linda delas era essa com borboletinhas.


Pra quem quiser ver as coisas mais detalhadas, saber preço ou encomendar, esse é o site da Beata:

http://beatamadeinheaven.blogspot.com/

Ficou faltando só uma foto das meninas neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário