quinta-feira, 29 de abril de 2010

TOP FASHION BAZAR


Quinta-feira passada fui aqui no Rio pro Top Fashion Bazar.

É um bazar de várias marcas legais; Mara Mac, Animale, Blue Man, Cantão, Espaço Fashion, Farm, Leeloo e muitas outras!

A feira está rolando desde o dia 08/04 e vai até o dia 09/05.

E o que eu achei?

Bom, fui cheia de expectativas! Achando que ia fazer várias compras! Tinha me comprometido a me controlar e gastar até R$300,00, mas não gastei nem metade!

Não sei se porque já fui muito tarde e as melhores coisas já haviam sido vendidas, ou se realmente foi paia desde o primeiro dia.

O que sei é que só comprei uma blusa da Cantão e um colar da Farm.

a blusa custou R$40,00 e o colar R$ 46,00

Bom, pra quem estiver por aqui nessa época, vale dar uma passada por lá mesmo eu dizendo que não achei nada pra mim.



Primeiro porque as pessoas vestem números diferentes e segundo porque as pessoas têm gostos diferentes.

Alguém pode ter mais sorte do que eu e barganhar peças maravilhosas!

Acho que vale a visita!

Um comentário:

  1. Miga é paia desde o primeiro dia mesmo!!!! Esses bazares são voltados à venda de mostruário e antes da abertura ao público, as Lojas Multimarcas compram tudo!!! Sabe aquela bolsa da MaraMac que você paga R$ 1.200,00 no shopping? A vaca da dona da loja paga R$ 290,00!!!! Fui num desses aqui na Bahia com a dona da loja que sempre compro. Saí de lá cheia de coisas mas indignada!!!!! rsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir