domingo, 13 de dezembro de 2009

SANTA LOLLA

Eu sou suspeita pra falar das coisas da Santa Lolla, porque pra mim, lá é onde estão as sapatilhas mais bonitas!!!
Mas além das sapatilhas, a coleção desse verão, tá tudo de mais linda!
As rateiras estão super luxuosas, os peep toes maravilhosos e as sandálias super confortáveis!
Meus escolhidos foram as flats verde e rosa de camurça com lacinho (que infelizmente não tinham meu número e estou na lista de espera),  a preta com pedraria em cima (que também não tinha meu número) e essa da foto que consegui comprar! Aeeee!!!!


já estão sujinhas assim porque elas saem quase todo dia pra passear
Quanto as rateiras, as que mais amei foi a preta que trouxe pra casa e a off white da irmã!


não é linda?

A da irmã também é linda, mas não deu pra tirar foto, porque não consegui achar...

Aí embaixo está o link da santa lolla na internet pra vocês apreciarem!
http://www.santalolla.com.br/08/

Nenhum comentário:

Postar um comentário