segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Leighton Meester

Eu tenho verdadeira paixão por Gossip Girl e Blair Waldorf. Mas isso eu já tinha mencionado por aqui...


O que eu nunca mencionei é que Leighton Meester, que representa a Blair, também era um ícone fashion!

Ela sempre se vestiu super bem, não deixando nada a desejar a sua personagem fashionista!

O problema é que de uns tempos pra cá (bem pouco tempo mesmo!!) Leighton Meester tem dado defeito na hora de se produzir!

A primeira vez que vi a pisada na bola foi na inauguração da American Eagle Outfitters



Pensei: erros acontecem! Todo mundo tem um dia de cão!

Só que nesse fim de semana a protagonista da minha queridíssima Blair apareceu em Los Angeles no Jingle Ball 2009 novamente com seu estilo duvidoso...

http://www.youtube.com/watch?v=L2u_AbVeHkU

Dá pra notar que ela tá tentando se livrar do “estilo Blair” e virar musa Pop. Tudo bem que ela queira virar Top da música internacional, eu não condeno, mas com essas roupichas?

No videozinho lá de cima dá pra notar que ela tá meio desengonçada! Fora que tá forçando a amizade esse top com camiseta por baixo!

Será que já não basta Litlle J. brincando de assustar por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário