sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Whitney Museum's Gala

Recentemente rolou pela segunda vez a festa de gala de Donatella Versace no Whitney Museum of American Art’s e pra minha decepção ninguém foi com um vestido “quero um pra mim agora!!”.

A cor que predominou foi o azul, mas também deu muito nude na balada.

Donatella apareceu num vestido bem "i'm a barbie girl"!!!



Já Lindsay Lohan, também de Versace, até ficou com cara de menina de família, sou comportada e não tenho problemas com a polícia (nessa foto). Gostei do vestido, gostei da bolsa, mas acho que o sapato poderia ser outro... Ahhh!!! Só pra completar, nessa foto a gente não nota tanto, mas a “colhega” tá acabadinha! Ela do lado da Donatella, ficaram irmãs gêmeas!



Shakira, Versace again. Olha, ela ta a cara da Beyonce nessa foto! Não gostei dessa roupa, pronto! Pra mim está parecendo as mulheres frutas!!! Acho que ela poderia ser a Mulher Pêra...



Minha querida Little J (Taylor Momsen) tava igual a Mortícia Adams na versão loira e nude. O vestido é lindo, eu amei, mas o aspecto da criatura... Cadê a mãe dessa menina hein???



Pra não dizerem que queimei todo mundo, Mamie Gummer (filha da Meryl Streep) estava um luxo! Adorei o vestido, a bolsa e o cabelo!!!



Pronto! Falei demais de uma festa que não me causou nenhum impacto em relação aos convidados...

Um comentário: