domingo, 28 de agosto de 2011

ZARA


Essa notícia é mega velha, mas tenho que dividir com vocês!!!

Estava eu, em casa, conversando com minha irmã pelo msn, quando ela me pediu pra eu ligar na Bandeirantes pra eu assistir A LIGA. Ela sabe que eu sou DOENTE pela Zara e me pediu pra eu ver o programa...

Eis a minha surpresa: A Zara se utiliza de trabalho escravo no Brasil! Pra quem quiser assistir clica aqui!

Bom, eu fiquei chocada!!! Eu adoro comprar uma roupinha em fast fashion, mas usar trabalho escravo... é absurdo!!!

A Zara tentou justificar e até pagou a multa que a Procurradoria do Trabalho determinou, mas se ela trabalhava com essas 2 facções há três anos e "não sabia" das condições de trabalho (ela tem auditores que "fiscalizam" as facções) e quanto as pessoas recebiam, imagina quantos outras facções que prestam serviço a ela trabalham no mesmo esquema?!

Adios Zara!!! Meu suado dinheiro não vai mais colaborar com trabalho escravo de ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário