sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Produto Valioso!!!

Faz tempo que não posto sobre um produto valioso não é?!

Esse é pra meninas que andam a procura de um shampoo bom, barato e que tenha pra vender no supermercado ou na farmácia.

Minha experiência com esse shampoo foi em um fim de semana na praia. Minha irmã levou o dela e eu aproveitei e dei aquela usada pra testar nos meus cabelos.

Eu contei que foi na praia porque sol, mar e piscina ACABAM um cabelon!!! E se o produto funciona numa circunstância dessas, ele precisa ser recomendado!

O danado do produto é o shampoo e o condicionador PANTENE Reparação Intensa. Meu cabelo ficou macio, não ficou fazendo aquele nó fofo que cabelo adora fazer depois de uma piscina/mar/maresia e sol refrescantes!

Recomendo demais! Tanto pela qualidade quanto pelo preço amigo (média de R$ 7,47 o shampoo e R$ 8,34 o condicionador).


2 comentários:

  1. Já vou experimentar ele no meu!! Vai que eu paro de ter q comprar esses kerastase da vida!! hehehe

    quando testar volto para contar como foi!

    :*

    ResponderExcluir
  2. experimenta mesmo! assim é mais uma opinião!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir